expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

domingo, 15 de abril de 2012

UPDATE SQUAD DO FIFA 12

Pra quem não utiliza a Live,e quer atualizar os times do Fifa 12 pelo pen drive,segue um tutorial e os arquivos necessários para fazer o procedimento.
Nesta update todos os jogadores já estão atualizados  nos seus times!









primeiramente você precisa ir no seu xbox na opção SISTEMA>ARMAZENAMENTO,e selecione o dispositivo onde você guarda os saves dos seus jogos,agora vá na opção JOGOS>FIFA12,e procure o arquivo SQUADS 1 e mova o arquivo para seu pendrive(se você já usa o pendrive para salvar seus jogos não precisa fazer isso).


Agora conecte o pen drive no PC,e abra o USBXTAFF(disponível no final do post),e vá em FILE>OPEN DEVICE SELECTOR,e selecione o seu pen drive.


Agora você precisa achar o arquivo SQUADS,para acha-lo vá em CONTENT> 0000000000000000>45410967>00000001,irá aparecer o arquivo SQUADS,clique com o botão direito do mouse sobre ele e extraia o arquivo para seu computador(qualquer pasta)


Depois de salvar o arquivo SQUADS,abra o XBOX SAVE EDITOR,e vá em OPEN SAVE FILE,e selecione o arquivo SQUADS que você salvou no seu PC.


Feito isso aparecerá no XBOX SAVE EDITOR vários dados do FIFA12,você irá clicar em SAVE ID DEFAULTS.


Agora clique novamente em OPEN SAVE FILE,e escolha o arquivo da atualização(disponível no final do post),feito isso clique em LOAD ID DEFAULTS,marque a opção LOCAL SIGN,e clique em RESIGN SAVE,depois de clicar você terá que selecionar o arquivo KV.BIN,que está dentro da pasta do XBOX SAVE EDITOR.


Agora abra o HASH BLOCK CALCULATOR(disponível no final do post),clique em FILE>OPEN,e selecione o arquivo da atualização,ATENÇÃO não é o arquivo que você extraiu do seu pen drive,mas sim o que você baixou aqui e modificou no SAVE EDITOR,agora clique em TOOLS>CALCULATE HASH BLOCKS.


Para finalizar o procedimento abra o USB XTAFF, e encontre o arquivo original do squads1(o mesmo esquema citado acima no item 3),delete ele clique com o botão direito do mouse e injete o arquivo que acabamos de modificar.




OBS:Se você não encontrar o arquivo SQUADS original(item1),você terá que ir no jogo na opção MY FIFA12>MY PROFILE>SAVE/LOAD/DELETE>SAVE>SQUADS>CREATE NEW SQUAD e salve o arquivo.


Clique em cima do item para fazer download dos programas necessários.
DOWNLOAD USBXTAF
DOWNLOAD XBOX SAVE EDITOR
DOWNLOAD XBOX HASH BLOCK CALCULATOR
DOWNLOAD UPDATE SQUADS FIFA12

Se quiser obter mais informações sobre o USBXTAF,você pode dar uma olhada neste post:
http://fgamesbr.blogspot.com.br/2012/04/usbxtafguiv44-download-e-tutorial.html

Comentem, pois seus comentários são minha espiração. Agradeço desde já..

Um comentário: