expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

domingo, 15 de abril de 2012

COMO BAIXAR TORRENTS E SUAS VANTAGENS


Se você não esta familiarizado com esse tipo de download vou te passar algumas dicas e vantagens que esse ótimo sistema traz.
Como funciona?
O arquivo torrent é baixado de varias pessoas ao mesmo tempo,por partes e ao mesmo tempo as partes que você baixou vão sendo upadas para as pessoas que ainda não possuem tal parte.
Quais são as vantagens?
As vantagens de baixar torrents são várias visto que você não precisa pagar conta premium em nenhum site especifico  não sera bombardeado com um monte de publicidade que só confunde a cabeça do usuário,seu download vai ser baixado na velocidade máxima que sua internet permitir pois com ele não existe nenhum tipo de limitador de velocidade ou seja COM TORRENTS VOCÊ É LIVRE!!!
Como começo a baixar?
Para começar a baixar seus arquivos via torrent você precisa baixar um gerenciador,existem vários na internet para download gratuito os mais conhecidos são:


U TORRENT (USO E RECOMENDO)
BIT TORRENT
VUZE 
Depois de baixar o gerenciador de sua preferência procure o arquivo torrent do jogo,filme etc que você quer baixar e apenas execute-o dentro do seu gerenciador!Viu como é fácil?Bons downloads.


Comentem, pois seus comentários são minha espiração. Agradeço desde já..

Nenhum comentário:

Postar um comentário