expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem é quem em 'Resident Evil 6

"Resident Evil 6" é o primeiro game da franquia que reúne os heróis Leon Keneddy e Chris Redfield. O jogo também possui um terceiro protagonista, Jake Muller, que estréia em "RE6". Cada um deles possui sua própria campanha, que pode ser jogada na ordem que você preferir. As tramas são interligadas e conforme a história avança, os caminhos dos 3 personagens vão se cruzando, nem sempre de forma amigável.

Divulgação


Nas ruas da cidade fictícia de Lanshiang, Chris Redfield e outros operativos da BSAA enfrentam uma infestação sem precedentes de bioarmas - como são conhecidos os mutantes monstruosos de "Resident Evil" - nascidas de uma nova ameaça bio-terrorista, o C-virus.


Chris é acompanhado por Piers Nivans, que é apresentado como o "melhor atirador de elite da BSAA". Segundo a Capcom, o comportamento de Chris Redfield em "Resident Evil 6" está bem diferente do personagem visto no jogo anterior. A razão? Um evento traumático em sua vida, que deve ser mostrado já nos estágios iniciais de sua história no game.


Vale notar que o cenário principal de "Resident Evil 6" é a China, onde Chris está. É para lá que todas as tramas devem convergir em algum momento.

Divulgação

Nos EUA, Leon S. Kennedy lida com seus próprios problemas: suspeito de matar o presidente norte-americano, Leon se torna um foragido da lei em meio a uma horda de zumbis que tomou as ruas de Tall Oaks, cidadezinha transformada num novo pesadelo, bem nos moldes de Raccoon City.



O herói é acompanhado pela bela Helena Harper, uma agente do serviço secreto. Helena é a única pessoa que sabe a verdade sobre a inocência de Leon na morte do presidente, mas até aí, ela é considerada tão culpada quanto ele. Por ser uma agente secreta, Helena não é uma garotinha indefesa e sim uma lutadora ágil, com movimentos perigosos e rápida no gatilho.

Divulgação


Jake Muller, por sua vez, começa o jogo em algum ponto do Leste Europeu, em meio à uma guerra civil, que serve de laboratório para o C-virus. A trama do novo protagonista começa antes das outras duas.


O personagem é um mercenário, com um estilo de vida e atitudes mais cinzentas do que o maniqueísmo de Chris e Leon. Ele se alia com Sherry Birkin, uma velha conhecida dos jogadores de "Resident Evil 2", não por um motivo altruista, mas pela grana que ela oferece em troca de sua ajuda para escapar daquele lugar.


Jake não é um mercenário comum: ele é filho do vilão Albert Wesker e é perseguido pelas substâncias únicas em seu sangue. O fato do personagem estar acompanhado de Sherry, filha dos principais cientistas da Umbrella, não deve ser coincidência. Ainda não foram revelados maiores detalhes, mas os produtores se referem à dupla como "os herdeiros de 'Resident Evil'".

Após o excelente "Revelations", lançado em fevereiro para Nintendo 3DS, a série sofreu um golpe e tanto com o medíocre "Operation Raccoon City", jogo de tiro multiplayer que decepcionou com design pobre e controles horríveis.


Podem respirar aliviados: "Resident Evil 6" não lembra em nada esse jogo. Ao contrário, parece atender muitos pedidos antigos dos fãs: o encontro entre Chris e Leon, a volta do horror e mecânicas de ação dignas dos jogos contemporâneos.


"Resident Evil 6" é uma produção de alto nível técnico e com todos os requintes esperados de seu orçamento elevado. Desde a trilha sonora impecável até as sequências cinematográficas, passando pelos longos momentos de suspense e as cenas de ação carregadas de muita adrenalina, tudo leva a crer que o novo "Resident" será um forte candidato ao título de jogo do ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário