expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

Trailer de "Double Dragon Neon" mescla nostalgia e modernidade; assista





Game que marca o retorno de uma das mais populares franquias de luta dos fliperamas, "Double Dragon Neon" acaba de ganhar um novo trailer de suas produtoras, a Majesco e a WayForward.


No vídeo, que mostra a primeira fase de "Neon", os jogadores mais atentos notarão que o início do jogo tenta resgatar elementos clássicos, como a cena icônica em que Marion é sequestrada no primeiro jogo, além da entrada triunfal dos irmãos Billy e Jimmy Lee.


De novidades, "Neon" apresenta uma mecânica atualizada e animações visivelmente mais fluídas que a obra original. O que mais se destaca, obviamente, é o quebra pau pelas ruas de Chinatown, onde acontece o primeiro estágio do novo game.



Pancadaria nas ruas


Em "Double Dragon Neon" os irmãos devem lutar contra um vilão chamado Skullmageddon, que sequestrou Marion. Pelo caminho a dupla vai enfrentar inimigos dos mais variados tipos, incluindo seres que lembram ciborgues armados com pistolas e criaturas parecidas com magos.


Como nos games anteriores, Billy e Jimmy contam com um repertório variado de movimentos, que inclui socos, chutes, voadoras e arremessos. Se tudo isso não for o bastante há diversas armas espalhadas pelos cenários, como bastões de beisebol, chicotes e granadas, tudo para facilitar um pouco mais o trabalho.


Em desenvolvimento para o PlayStation 3 e Xbox 360, "Double Dragon Neon" está previsto para julho nas lojinhas online de ambos os consoles.


Agendado para julho, "Double Dragon: Neon" é novo game da série para PSN e Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário