expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

Shadow Hearts 2 (PS2) 2004




Descrição:
O jogo no começo você fica meio sem entender nada, principalmente para quem não jogou o primeiro game da serie, porém com o decorrer do jogo, apos as primeiras horas é que você começa a mergulhar na estória, deste que além de ser um épico, é um maravilhoso rpg com todas as letras, você vai sentir todas as emoções que poucos são os jogos que conseguem passar, ou seja, você vai rir, ficar espantando, vai ficar orgulhoso, com raiva, indignado e tudo mais, as emoções que o game consegue passar são muito boas e convincente, nada robótico.


No jogo tem dois finais, a qual cabe a você decidir qual fazer, como muitos sabem, esse jogo é uma continuação não linear do aclamado Koudelka do PALYSTATION1, portanto você pode esperar do jogo muito suspense, drama, batalhas estonteantes e muito mais.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:7.64GB NTSC (2 Discos)


021143[2]
Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário