expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Como baixar os jogos aqui do site

Não sabe como baixar arquivos .torrent?
Calma, não precisa se desesperar, com as dicas certas e um pouco de paciência você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis.

1. Baixe um programa cliente da rede BitTorrent
Primeiramente, você precisará de um cliente para a rede bitTorrent, em outras palavras, um programa que possibilitará que você abra os arquivos .torrent que você baixou e, assim, possa começar a baixá-los. Eu recomendo o uso do uTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, simples e leve, é só baixar e usar.
Para baixar o uTorrent CLIQUE AQUI!

2. Baixe o arquivo .torrent do jogo que você quiser aqui no SITE
Agora que você já tem o programa, basta achar a postagem do jogo que vocês quiser aqui no site e clicar em DOWNLOAD DO, assim baixando o arquivo .torrent do jogo que você escolheu.. 
Depois abra-o no uTorrent (clicando no ícone da folhinha de papel com um "+"), uma nova janela aparecerá, aí é só escolher a pasta onde você quer salvar o arquivo (ou arquivos) baixados e pronto, espere baixar!

Dicas e sugestões para baixar o torrent mais rápido
Sempre baixe o arquivo com mais seeds e que você acredite ser o tamanho certo do que você deseja, assim você estará teoricamente baixando o jogo com mais velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário