expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

domingo, 15 de abril de 2012

DRIVES DE XBOX SEM DESBLOQUEIO


Se você pretende comprar um Xbox é muito importante que olhe este post, para saber se o console já tem desbloqueio ou se ainda está sendo desenvolvido.Para isso quando você for a loja comprar seu console pergunte pelo modelo do drive, se você não conseguir está informação na loja verifique a bandeja do Xbox e compare com as imagens abaixo, depois de verificar o modelo você deve se informar pela data de fabricação do console, pois drives fabricados mais recentemente não possuem desbloqueio.
             


Drives Hitachi 78/79 – Possuem desbloqueio LT 2.0, a 3.0 está sendo desenvolvida.
Drives Hitachi 0500/0502 – Ainda não possuem desbloqueio, e vai demorar para sair pois nenhuma informação foi divulgado pelo C4 sobre este desbloqueio.
Drive Lite-on 1175 – Ainda não possui desbloqueio, mas creio que em breve será liberado pois este drive é o foco do C4, e o desbloqueio está em desenvolvimento.
Os console fabricados no Brasil, após novembro de 2011, tem grandes chances de ser um Lite-on 1175, portanto sem desbloqueio no momento.

Comentem, pois seus comentários são minha espiração. Agradeço desde já..

Um comentário:

  1. A bandeija do meu é a mesma da foto acima, com o nome de Lite-on.. Fui hoje para desbloquear e me disseram que ainda nao possui desbloqueio.. A data de fabricação é do mes 04/12! Você sabe mais ou menos se ja está perto de desbloquear essa versão?

    ResponderExcluir