expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

"I Am Alive" traz luta pela sobrevivência em cenário limitado; videoanálise




Sobrevivência. Essa é a palavra que dá sentido ao enredo de "I Am Alive", game da Ubisoft distribuido por download nas redes online do PS3 e do Xbox 360.


Muitos elementos de "I Am Alive" contribuem para dar um clima mais humano ao jogo, como a cidade cheia de histórias de pessoas tentando se manter vivas após o desastre natural conhecido como "o evento".


O jogo  utiliza um impiedoso sistema de vigor e saúde, que fazem o jogador pensar mais antes de cada ação.


Entretanto, faltou um pouco de capricho da parte da Ubisoft em alguns pontos, como a exploração (uma vez que só é possível subir ou escalar aquilo que é determinado pelo game) e os combates repetitivos. De forma geral, "I Am Alive" é um jogo muito menor do que foi planejado originalmente.



Selva de pedra


Revelado durante a E3 2008, "I Am Alive" conta a história de Adam Collins, sobrevivente de um terrível terremoto na cidade de Chicago. O jogador deverá guiar Collins nesta luta pela sobrevivência, encontrando mantimentos e tentando lidar com outras pessoas que farão de tudo para se manterem vivas no meio deste caos.


"I Am Alive" combina elementos de plataforma - mais ao estilo de "Uncharted" do que "Prince of Persia", vale ressaltar - e uma atmosfera de suspense digna da série "Silent Hill", onde você nunca sabe o que vai aparecer pela frente.


O sistema de combate tende para o realismo: basta uma bala para matar em "I Am Alive". Infelizmente, munição é um item raro e precioso, e na maioria das vezes você precisa se virar com armas brancas, arco e flecha ou com as próprias mãos. Por sorte, você não enfrenta dezenas de oponentes ao mesmo tempo, como em outros jogos de ação. A Ubisoft optou por combates isolados, em que você luta contra uma pessoa por vez, em momentos cheios de tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário