expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

quarta-feira, 18 de abril de 2012

F.A.Q.

Região de Jogos e Console
A região tanto dos jogos quanto do console é uma coisa padrão. Não há programa que mude isso, é fato consumado.
PAL – Console Europeu. Roda apenas jogos PAL
NTSC/U – Console Americano. Roda apenas jogos NTSC – NTSC/U
NTSC/J – Console Asiático. Roda apenas jogos NTSC/J
Free – Jogos Region Free funcionam em todos os consoles.

Existem casos que o jogo é duas regiões, como por exemplo, NTSC/U e NTSC/J. Isso quer dizer que ele roda em consoles Americanos e Asiáticos.
Para saber a região do seu console é bem simples. Inicialmente, a maioria dos consoles vendidos aqui no Brasil são Americanos.
De modo geral, a gente descobre a região do console por eliminação. Basta pegar um jogo de cada região e fazer os testes.




Quais a melhores mídias para gravar jogos?
R – As melhores são da Maxprint, Mitsubishi, Verbatim, S-mac, Ridata, mas aconselho se conseguirem gravem com mídia Maxprint, nunca tive problema com ela, e o preço dela é bem baixo, DVD 4.7GB custa R$0,90 e DVD DUAL LAYER 8.5GB custa R$ 2,30.

Tem algum problema em gravar jogos com outras marcas de mídia?
R – Problema propriamente dito, não. O que pode acontecer é você perder mais mídia na gravação e/ou os DVDs se estragarem em pouco tempo. Existem várias marcas, algumas boas, mas que geralmente não citamos. Evite aquelas que você nunca ouviu ninguém falar.


É melhor usar DVD printado?
R – Não. A estampa no DVD faz com que ele tenha uma espessura maior, fazendo com que force mais para rodar, e, conseqüentemente, gere um aquecimento indesejado.


Eu gravei um jogo, e assim que coloquei no Vídeo Game, surgiu uma mensagem de disco sujo. O que pode ser?
R – Mídia ruim ou suja. Grave com outra marca de mídia, e se o problema persistir, faça uma limpeza no seu gravador.


Qual é a melhor velocidade para gravar jogos?
R – Jogos de PS2 podem ser gravados em velocidade 4x, os jogos de X-BOX devem ser gravados em velocidade 2x como citados nos tutoriais.


O que é Dashboard (Dash)? (X-BOX)
R – Dashboard é o sistema do Xbox. As Dashs são atualizadas de forma regular em acesso à Live e implantada em alguns jogos, fazendo que você atualize o sistema assim que execute o jogo. Digamos que é uma atualização do Windows para exemplificar. Geralmente não há problema em atualizar o sistema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário