expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

Colosseum: Road to Freedom (PS2) 2005




Descrição:
Em Colosseum: Road to Freedom você assume o controle de um escravo que, ao ser vendido para o dono de uma espécie de academia de gladiadores, descobre que poderá conseguir a tão sonhada liberdade. Isso, é claro, desde que possa pagar o seu próprio preço. Para juntar o montante, ele deverá se digladiar nas maiores arenas da Roma antiga, combatendo tanto outros gladiadores quanto feras mortais.


Todos os combates acontecem de forma bastante semelhante, isso em um total de apenas duas arenas. Magerius (proprietário dos aspirantes a gladiadores) levará você e outros aspirantes a gladiadores até as arenas, onde então escolherá quem irá lutar. É claro, sem maiores surpresas, você será sempre o escolhido em detrimentos dos figurantes que o acompanham para todo o lugar.


Ao lado da entrada de cada arena, existe um guarda. Ao “conversar” com ele, será exibida uma lista dos desafios disponíveis, com detalhes como regras, tempo de duração, ranking necessário para a participação e o prêmio. A melhor ideia aqui é começar pelo início das listas, já que se você resolver partir logo para o desafio final, não poderá encarar os primeiros durante um mesmo dia.


Por fim, vença as batalhas, colete itens, e faça o possível para sair da arena minimamente conservado, a fim de não perder até as calças para um curandeiro oportunista. Para aditivar as batalhas, Colosseum ainda traz uma ampla variedade de armas brancas e técnicas. O seu gladiador ainda poderá escolher entre vários estilos de luta — como armado com duas espadas ou mesmo com as mãos nuas.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 380MB NTSC
021143[2]
Download





Nenhum comentário:

Postar um comentário