expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

Combat Ace (PS2)





Descrição:
Você está pronto para sentir a adrenalina? Esta é a sua hora de brilhar e tornar-se piloto de guerra heróico mundo. Como os inimigos próximos, na sua missão de sua para ter cert
eza de sobreviver na guerra contra o mal. armas diferentes com armas e mísseis estão disponíveis para você escolher, você começa a escolher o que você acho que é até a tarefa. Não se sentar e relaxar, porém, o inimigo é sempre ali para surpreendê-lo e colocar uma luta boa, e se você não usar o detector de radar que não hesitarão em atirar em você para baixo, neste jogo o inimigo não tem piedade.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 86MB PAL (Gravar em CD)
021143[2]
Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário