expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

segunda-feira, 16 de abril de 2012

DOWNLOAD CABELAS BIG GAME HUNTER 2012 TORRENT

Download

Um simulador de caça,onde você vai percorrer o mundo atrás de várias especies de animais,produzido pela famosa activision,o jogo vem com uma proposta bem interessante,e ambientes super detalhados assim como os animais que possuem um nível de detalhamento muito bom chegando bem próximo a realidade.


PLATAFORMA:XBOX360
GÊNERO:SIMULADOR
FORMATO:ISO
TAMANHO:6.40 GB
REGIÃO:FREE








Se você não sabe como baixar torrents veja este tutorial:COMO BAIXAR TORRENTS E SUA VANTAGENS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário