expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

Com horror de qualidade, "Resident Evil 6" sai em 02/10 com legendas em português

Divulgação


Um dos jogos mais aguardados de 2012, "Resident Evil 6" vai chegar mais cedo aos consoles PlayStation 3 e Xbox 360: originalmente marcado para 20/11, o lançamento foi antecipado pela Capcom para 2 de outubro. Para a alegria dos jogadores brasileiros, "RE6" terá legendas em nosso idioma.


A produtora japonesa está confiante na qualidade do jogo, que está em desenvolvimento desde o término de "Resident Evil 5". O time de "RE6" é o maior já reunido pela Capcom e trabalha sob o comando de Hiroyuki Kobayashi, produtor veterano da série: Kobayashi participou dos primeiros 2 jogos de "Resident Evil", além de "RE Zero" e de "Resident Evil 4", divisor de águas na série de terror e ação.





A influência desses jogos é perceptível em "Resident Evil 6": falando sobre o jogo, Kobayashi diz que seu objetivo é levar o 'terror de sobrevivência' para um novo nível ao mesmo tempo que planeja trazer de volta o medo e o suspense dos primeiros episódios. UOL Jogos assistiu à uma demonstração do jogo na Captivate 2012, evento realizado pela Capcom em Roma, na Itália.


Pelo que foi mostrado, parece que Kobayashi e seu time estão no caminho certo para satisfazer os fãs da série, oferecendo doses generosas de suspense, terror e ação. Leia a seguir as impressões de "Resident Evil 6":

Quem é quem em 'Resident Evil 6'

Horror e ação na dose certa

Multiplayer

Zumbis e outros monstros



Obrigado por ajudar nosso blog a crescer .
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são minha espiração. Agradeço desde já..

Nenhum comentário:

Postar um comentário