expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

terça-feira, 17 de abril de 2012

"Crysis 3" leva selva para cidade e sai em 2013 para PC, PS3 e X360

Crysis 3


A Electronic Arts anunciou oficialmente o desenvolvimento de "Crysis 3". O jogo de tiro sai em 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.


Seguindo a tradição da série, "Crysis 3" promete gráficos de ponta. Para isso, a produtora Crytek vai utilizar os recursos da versão mais nova de seu motor gráfico CryEngine.


"'Crysis 3' é um jogo empolgante, com combates avançados e armamentos de alta tecnologia usados por humanos e aliens que vão cair no gosto dos fãs de jogos de tiro. Utilizando a tecnologia CryEngine mais recente, oferecemos sete ambientes únicos que trarão grandes experiências visuais. Estamos ansiosos para ver os jogadores colocando suas mãos no jogo", disse Cevat Yerli, da Crytek.



Selva de pedra


A ação em "Crysis 3" retorna para Nova York, mas com elementos que lembram o primeiro "Crysis". Na época em que a aventura acontece, a cidade está devastada e tomada pela natureza. No New York City Liberty Dome, um "nanodrome" criado pela Cell Corporation,  o jogador enfrenta inimigos e explora os recursos da selva urbana para sobreviver.


Para lutar contra oponentes humanos e alienígenas, o jogador terá um belo arsenal, que inclui de metralhadoras até um arco e flecha, além, é claro, dos poderes de sua armadura nanotecnológica.


Compra antecipada


A Electronic Arts também anunciou que quem fizer a compra antecipada no Origin vai receber a Hunter Edition, que custa R$ 60 e coloca o personagem no nível 5 ao iniciar a campanha multiplayer, além de dar acesso antecipado ao arco e flecha e outros brindes. Caso opte por adquirir em loja, há o acréscimo de mais uma arma para auxiliar no combate contra outros jogadores (a escopeta Jackal e as metralhadoras Typhoon e Feline).

Nenhum comentário:

Postar um comentário