Os zumbis retornam em "Resident Evil 6": esses mortos-vivos são mais espertos do que seus antepassados e alguns conseguem correr, pular e até usar armas.
É interessante notar como muitos mortos-vivos são cheios de detalhes: suas roupas e itens pessoais parecem contar um pouco sobre sua vida antes da morte. Por outro lado, ao ver as manchas de sangue na roupa ou uma faca atravessando seu peito, você tem uma boa idéia do que aconteceu desde que o sujeito virou um cadáver ambulante.
O C-virus é a grande ameaça bio-terrorista de "Resident Evil 6". Ela gera criaturas como os J'avo: são monstros grandes, fortes e capazes de se regenerar rapidamente. Mais ainda, os J'avo reagem ao dano com novas mutações, como tentáculos e outras armas biológicas.
Isso torna essas criaturas realmente duras de matar e mais ainda, permite que elas enfrentem de igual para igual as novas habilidades dos personagens: o J'avo pode usar um tentáculo para puxar o herói para fora da cobertura, por exemplo.
Outra monstruosidade criada pelo C-virus é a Chrysalide, que envolve uma vítima em uma metamorfose maligna, que termina por gerar uma série de criaturas horríveis e mortais
Nenhum comentário:
Postar um comentário