Cada um dos heróis possui um parceiro: Helena, Piers e Sherry. Pela demonstração, percebe-se que a Capcom trabalhou duro para refinar a inteligência artificial desses colegas: esqueça a desmiolada Sheva Alomar, que causou tanto ódio entre os jogadores de "Resident Evil 5". Durante o combate, Helena soube reagir bem na hora de salvar a pele de Leon, sem desperdiçar itens de cura nem se colocar em uma posição de perigo.
Ainda assim, o jogo pede por uma partida cooperativa e oferece suporte para 2 jogadores, tanto em modo online quanto local. Para quem optar por jogar em tela dividida, é possível fazer ajustes na posição das telas. O objetivo disso é evitar a confusão que costuma acontecer quando os dois personagens estão muito próximos.
Quem prefere um tiroteio mais descompromissado, pode se divertir com o modo Mercenaries, modalidade de tiroteio "arcade" que estará liberada para jogar desde o início do game. Não é preciso terminar "Resident Evil 6" para liberar o modo competitivo.
Mas com personagens envolventes, um enredo complexo e cheio de momentos de tensão, é difícil acreditar que alguém vai encostar no modo multiplayer antes de terminar a campanha principal
Nenhum comentário:
Postar um comentário