expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Obrigado por ajudar nosso blog a crescer.
Ajudem a divulgar e Comentem, pois seus comentários são nossa espiração. Agradeço desde já...
___________________________________________________________________________

FGamesBr "O MELHOR SITE DE DOWNLOAD DE JOGOS! ATUALIZADO TODOS OS DIAS!”.
Olá pessoal, aqui vocês irão encontrar Jogos (sempre TORRENT), Detonados, Jogos Online, Novidades no Mundo dos Games e Capas Originais dos jogos e muito mais totalmente GRÁTIS. Se o que você procura ainda não tem no blog, basta deixar o seu pedido na aba do menu "Pedidos" que será postado em breve. TODOS OS DIAS serão postados Jogos novos. Sugestões ou dúvidas podem deixar nos comentários, mandar um e-mail para "fgamesbrasil@gmail.com. ou participarem da nossa comunidade no Orkut.

Antes de baixar os Jogos vocês devem ler os TUTORIAIS aqui do blog que ensinam COMO BAIXAR e GRAVAR os seus Jogos para Pc, Jogos Celular, Jogos PS2, Jogos PSP e Jogos Xbox para funcionar corretamente na Plataforma escolhida. Assistam bem aos vídeos antes de fazer perguntas que as respostas estão aqui. OBs: Algumas Capas já vem junto com o jogo baixado.

Obrigado. By_TheGamer

quarta-feira, 18 de abril de 2012

PAL e NTSC


Este post foi criado para deixar bem claro tudo sobre PAL e NTSC. Aqui você também aprenderá a CONVERTER o formato se você precisar. Isso mesmo,CONVERTER!
Lembrando que quem tem um PlayStation2 modelo 70001 (completo! e não o slim) e uma TV que aceita os 2 formatos (PAL e NTSC, não precisa ser nova, tem antiga que aceita os 2 e TV nova de LED e FULLHD que não aceita) não precisa se preocupar com isso, poderá gravar qualquer formato que rodará sem problemas em seu PS2 e TV.


O QUE É PAL E NTSC?
São padrões adotados pelo mercado de televiosores, sistema de cores.
Jogos PAL, são Europeus.
Jogos NTSC, são desenvolvidos para televisores Americanos.
O sistema NTSC apresenta 525 linhas de resolução, das quais 480 são a imagem visível e as outras 45 são as VBI (do inglês – Vertical Blanking Interval), que servem para estabelecer o tempo que o feixe de electrões necessita para se reposicionar, do final de um frame para o início do próximo frame.
Este formato de vídeo transmite 60 meios-frames por segundo (mais exactamente 59,94), ou seja, apresenta 29,97 fps (ou quadros) por segundo. (fps, do inglês, Frames per second – frames por segundo). A varredura é por isso, intercalada.




O sistema PAL tem uma melhor qualidade de imagem, já que dispõe de um maior número de linhas de varrimento. O sistema PAL apresenta mais 100 linhas de resolução, comparativamente ao sistema NTSC, ou seja, 625 linhas de resolução. Em contra-partida, e para fazer face ao tipo de corrente alternada que é usada na Europa, de 50Hz (50 ciclos por segundo), tem um varrimento de 50 meios-frames por segundo, ou mais exactamente, 25 frames por segundo, tornando a imagem por vezes um pouco “tremida”, apesar da sua qualidade muito acima do sistema NTSC.
E no Brasil?


No brasil, o padrão adotado seria NTSC.
As TVs mais recentes trabalham todas com NTSC, e normalmente não da pra escolher, e então, a escolha é feita pelo aparelho (DVD, PS2, etc.)
Nas TVs mais antigas da pra escolher a entrada de sinal, adaptando a entrada do formato em NTSC ou PAL, já nas recentes, se o formato for diferente, fica preto e branco.
Quanto ao PS2, o que define é o Chip de desbloqueio. Chips mais recentes, como MATRIX entre outros, tem a opção de coversão automática, outros mais antigos, só trabalham com NTSC.


Como ver se o jogo é PAL ou NTSC, estando com a imagem dele no PC?
Se já esta com a imagem dele completa no PC, crie imagem dele, usando Alcohol 120%, ou algum outro programa de criar imagem através de unidade pirata.
Após criar a imagem, enter no diretório do jogo (Unidade F:, por exemplo), e procure pelo arquivo SYSTEM.CNF. Ábra-o no BLOCO DE NOTAS, e veja na terceira linha o formato, NTSC ou PAL.
Converta PAL para NTSC!
Sim, sim isso é possivel, segue:
Primeiramente você precisará baixar um programa chamado: NTSC PAL Converter.(clique aqui para baixar)
Após descompactar e executar o aplicativo, verá uma interface muito simples:
  


O procedimento é simples.




Clique em BROWSER, e procure a imagem em .ISO do jogo. Detalhe: Têm que ser em .ISO, caso não esteja em .ISO, use o programa DVD Decrypter.




Em Y-FIX OFFSET, mantenha "48", isso mantém a imagem o mais alinhada possível. Mais que isso, a imagem não pega. Menos que isso, vai ficar muito desalinhada.




Em MAKE PN SELECTOR, deixe a opção MARCADA caso queira que apareça isso antes de iniciar o jogo (Aconselho MARCAR a opção):

   



Agóra clique em PATCH FILE, espere carregar, e pronto! É só gravar agora.


Agora você pode baixar jogos PAL sem medo de ser feliz.


OBS.: o este programa pode não funcionar corretamente no WINDOWS7. 


É isso ae, agora ninguém mais vai ficar perguntando sobre PAL e NTSC
Lembramos que postamos o formato que conseguimos, as vezes não é possível conseguir os 2 formatos para o mesmo jogo.

Leia Mais ►

Megaman X7 (PS2) 2003






Descrição:
Em 2003 a serie Megaman completava 15 anos de existência. Nada melhor do que lançar um novo game da franquia para comemorar!Megaman X7 chegou ao PS2 sem muita balburdia, e eu como fã incondicional da seria logo adquiri o meu exemplar. Coloquei no console e já estava preparado para mais uma vez controlar Zero e X,mas após a animação de abertura somos apresentados ao um novo personagem: Axl, um robô que tem a habilidade de clonar outros robôs, contanto que eles tenham o mesmo tamanho.Tá, mas cadê o Megaman?


Durante boa parte do game você irá controlar apenas o famoso Zero e este tal de Axl, só depois de resgatar 64 Reploids você poderá jogar com o protagonista da serie. Outra mudança feita foi com relação à mecânica de jogo. Em algumas partes temos o mesmo jogo de antigamente: movimentação em 2D e progressão lateral, já em outras temos uma mecânica em 3D com movimentação quase livre!


Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:1.16 GB NTSC
021143[2]
Download



Leia Mais ►

The Increbible Hulk: Ultimate Destruction (2005) PS2




Descrição:
O gigante verde da Marvel está numa aventura totalmente original, livrando-se das amarras do filme de longa-metragem. E o subtítulo não foi escolhido à-toa: realmente, quase toda a cidade pode ser destruída pelo cientista afetado pelos raios gama.


Em "The Incredible Hulk: Ultimate Destruction", o protagonista poderá fazer de quase tudo num mapa enorme e bastante detalhado, reproduzindo praticamente uma cidade inteira. Prédios, automóveis e diversos objetos podem ser pulverizados pela descomunal força de Hulk e nenhum habitante está a salvo.


Se isso soa bastante similar ao esquema de "Homem-Aranha 2" e um "Grand Theft Auto" é a mais pura verdade. Com as habilidades do personagem, Hulk pode pular de prédio em prédio, correr como bala e saltar vários quarteirões como se acostumou a ver nos quadrinhos. Em localidades específicas, encontram-se as cerca de 30 missões primárias, mas haverá, obviamente, uma tonelada de objetivos não-obrigatórios e minigames divertidos. Já imaginou o Hulk jogando golfe ou beisebol?


Na igreja abandonada que serve de QG, o alterego de Bruce Banner pode comprar diversos golpes. Seu arsenal inicial já inclui cerca de 70 formas de ataques e os upgrades permitem preencher a lista de 150 movimentos que farão uso de cada músculo do monstro verde. O game deve ser dirigido a um público mais maduro, visto o nível de violência e o clima mais pesado.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:1.55GB NTSC


021143[2]
Download


Leia Mais ►

Guilty Gear X2 (PS2) 2004




Descrição:
Os apreciadores de combates adoram-no pelo ritmo de jogo frenético e pelos gráficos em 2D espectaculares, sendo o Guilty Gear um dos jogos de combate mais aclamados dos últimos anos. Esta versão mais recente vem recheada com vários modos de jogo, quatro novos personagens e golpes especiais devastadores.


Todos os elencos dos anteriores Guilty Gears regressaram, juntamente com novas personagens, constituindo um total impressionante de 23 lutadores. Uma quantidade enorme de golpes especiais podem ser apreciados através da melhor animação alguma vez vista na PS2, e as avançadas técnicas de combate vão derrubar até o mais experiente dos jogadores. Atesta o Tension Meter (Manómetro de Tensão), e obtém Faultless Defences (Defesas sem Falhas), Dead Angle Attacks (Ataque de Ângulos Mortais), e muito mais.


Joga no envolvente modo de jogo Story, vence os teus inimigos sob certas regras e condições no modo Mission, ou desafia um amigo em modo Versus, tudo neste provocador, mas altamente gratificante jogo de combate.Grande variedade de modos de jogo, incluindo os modos Story e MissionGráficos em 2D de alta resolução e efeitos especiais impressionantes


Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:1.68GB NTSC
021143[2]
Download



Leia Mais ►

Tutoriais (importante)

Tutoriais (importante)
Aqui você irá aprender a fazer TUDO para baixar e gravar seus jogos de PS2 e X-BOX360 para que rodem perfeitamente no seu console.


Como baixar os jogos aqui do site
(via torrent)


Como gravar os jogos de PlayStation 2
(com o UltraISO de preferência)


Como gravar os jogos de X-BOX360
(com o Clone CD de preferência)


Como criar um arquivo .DVD
(para jogos de X-BOX)


Como converter jogos do desbloqueio 3.0 para rodar no 2.0
(para jogos de X-BOX)


Como rodar jogos com AP25 no 2.0 ou 3.0
(para jogos de X-BOX) 


Como juntar as partes de um jogo com o WinRAR
(serve para PS2 e X-BOX)


Como juntar partes de um jogo com o HJ-Split 
(serve para PS2 e X-BOX)


O Que é Torrent? 


F.A.Q.
Leia Mais ►

F.A.Q.

Região de Jogos e Console
A região tanto dos jogos quanto do console é uma coisa padrão. Não há programa que mude isso, é fato consumado.
PAL – Console Europeu. Roda apenas jogos PAL
NTSC/U – Console Americano. Roda apenas jogos NTSC – NTSC/U
NTSC/J – Console Asiático. Roda apenas jogos NTSC/J
Free – Jogos Region Free funcionam em todos os consoles.

Existem casos que o jogo é duas regiões, como por exemplo, NTSC/U e NTSC/J. Isso quer dizer que ele roda em consoles Americanos e Asiáticos.
Para saber a região do seu console é bem simples. Inicialmente, a maioria dos consoles vendidos aqui no Brasil são Americanos.
De modo geral, a gente descobre a região do console por eliminação. Basta pegar um jogo de cada região e fazer os testes.




Quais a melhores mídias para gravar jogos?
R – As melhores são da Maxprint, Mitsubishi, Verbatim, S-mac, Ridata, mas aconselho se conseguirem gravem com mídia Maxprint, nunca tive problema com ela, e o preço dela é bem baixo, DVD 4.7GB custa R$0,90 e DVD DUAL LAYER 8.5GB custa R$ 2,30.

Tem algum problema em gravar jogos com outras marcas de mídia?
R – Problema propriamente dito, não. O que pode acontecer é você perder mais mídia na gravação e/ou os DVDs se estragarem em pouco tempo. Existem várias marcas, algumas boas, mas que geralmente não citamos. Evite aquelas que você nunca ouviu ninguém falar.


É melhor usar DVD printado?
R – Não. A estampa no DVD faz com que ele tenha uma espessura maior, fazendo com que force mais para rodar, e, conseqüentemente, gere um aquecimento indesejado.


Eu gravei um jogo, e assim que coloquei no Vídeo Game, surgiu uma mensagem de disco sujo. O que pode ser?
R – Mídia ruim ou suja. Grave com outra marca de mídia, e se o problema persistir, faça uma limpeza no seu gravador.


Qual é a melhor velocidade para gravar jogos?
R – Jogos de PS2 podem ser gravados em velocidade 4x, os jogos de X-BOX devem ser gravados em velocidade 2x como citados nos tutoriais.


O que é Dashboard (Dash)? (X-BOX)
R – Dashboard é o sistema do Xbox. As Dashs são atualizadas de forma regular em acesso à Live e implantada em alguns jogos, fazendo que você atualize o sistema assim que execute o jogo. Digamos que é uma atualização do Windows para exemplificar. Geralmente não há problema em atualizar o sistema...
Leia Mais ►

Como juntar partes de um jogo com o HJ-Split

1º se você ainda não tem o programa clique abaixo

Se o jogo não vem em formato .RAR você pode juntá-las utilizando este programa, é bem fácil, para aprender basta assistir ao vídeo abaixo:




Pronto. Muito simples.
Leia Mais ►

Como juntar as partes de um jogo com o WinRAR

1º se você ainda não tem o programa clique abaixo

DOWNLOAD WINRAR


Para juntar as partes de um jogo que vem todo compactado divido em várias partes é muito simples e fácil.
Basta você clicar com o botão direito apenas na PARTE1 do jogo e clicar em “EXTRAIR PARA” que automaticamente o programa irá extrair as outras partes também, juntando-as e formando assim um único arquivo.
Leia Mais ►

Como rodar os jogos com AP25 no 2.0 ou 3.0

Galera, todo mundo sabe que alguns jogos precisam do desbloqueio AP25 para rodar, como por exemplo o Call of Duty Black Ops, Call of Duty Modern Warfare 2, Assassin’s Creed Brotherhood, Need For Speed Hotporsuit, Halo Reach, e mais alguns outros.


Bom, vou ensinar vocês a rodarem este tipo de jogo no LT 2.0 ou 3.0 mesmo você não tendo o AP25 no seu Xbox! É muito fácil, rápido e funcional. Siga abaixo.


Primeiro baixe o programa:
360GamesPatcher


Depois de baixar você terá que instalar o programa, ele demora um pouquinho para abrir, aguarde...
Com ele instalado vai abrir a seguinte tela:





Faça o seguinte:
NÚMERO 1: selecione o idioma português para facilitar.
NÚMERO 2: selecione a .ISO do jogo com AP25 que você deseja patchear.
NÚMERO 3: selecione a sua Dashboard, pode selecionar a 13599 se a sua for superior.
NÚMERO 4: clique em “Aplicar o Patch de AP25”


Você vai notar que as “Informações de jogo” irão mudar, se aparecer igual a configuração da imagem abaixo é porque sua .ISO foi patcheada, verifique com atenção que no campo “AP25 Sectors Status” deve aparecer a palavra CHEIO.



Feito isso, significa que sua ISO foi PATCHEADA, então agora é só abrir o CLONE CD e gravar o jogo normalmente. Ele estará pronto para rodar no seu LT!!!


Como ninguém ainda tem este TUTORIAL no Brasil, então muita gente vai copiar NE?! Então por favor, deixe nossos CRÉDITOS NE?!


Fácil né? De nada pessoal! rsrsrs


Qualquer dúvida deixe um comentário no post
Leia Mais ►

Como converter jogos do 3.0 para rodar no 2.0 (X-BOX360)

Antes de tudo baixe os 2 arquivos abaixo:
Xbox Backup Creator (versão mais recente)
Ap2.5 LT+ 2.0 data
Como patchear (modificá-la para rodar no 2.0) a ISO?
1. Abra o Xbox Backup Creator e vá para a guia IMAGE TOOLS.
2. Clique INJECT em ACTIONS.
3. Clique AP 2.5 SECTOR.
4. Procurar sua ISO e abri-la.
5. Você será solicitado para procurar o arquivo. Bin. Então, encontre e abra o Ap2.5 LT + 2.0 arquivo de dados que você baixou anteriormente.


6. Se aparecer uma mensagem dizendo, AP25 arquivo Sector injetado no LBA setor 16608, então isso significa 
que sua ISO é Patcheada. (veja a imagem abaixo)





(este passo não é obrigatório, é só pra confirmar) Se você quiser confirmar se o seu ISO foi corrigido com sucesso, execute-o através do abgx360 1.0.6, mas desmarque “VERIFIQUE SE PASSA STEALTH. Se você não fizer isso, vai corrigir o seu ABGX ISO com os dados LT 3,0 topologia.

Este é o meu log ABGX depois Patchear o jogo para LT + 2.0 (imagem abaixo)






Só isso, muito fácil, não leva 1 minuto.
Duvidas? Basta fazer um comentário que tentarei ajudar!
Leia Mais ►

Como criar um arquivo .DVD

Como criar um arquivo .DVD
Atendendo a pedidos e também a muitos que estão começando a gravar jogos xbox360 resolvi fazer um tutorial simples porém bem explicativo de como criar um arquivo .dvd para os jogos que não vem com este arquivo.


Apos baixar o jogo e extraí-lo possivelmente não venha o .DVD. Se não vier você tenque criar o arquivo.
Sua Criação e muito simples então vamos começar.


1° Vá em Iniciar,depois vá na opção "Executar" digite "notepad"








2° Automaticamente ele ira abrir o bloco de notas 








3° Agora vem a 1° parte importante você deve digita o seguinte:
LayerBreak=1913760 (se for jogo XGD3 use LayerBreak=2086912) 
"Nome do jogo(igual ao que está no arquivo de imagem)" no final .iso
Exemplo, fica assim:
LayerBreak=1913760
prototype.iso
(neste caso o nome da ISO era prototype, tenque ser exatamente igual)






OBS: é Importante o .dvd ter o mesmo nome que tiver a ISO a maioria das isos vem com nome do uploader ou forum que as Hospedas,dai no caso Recomendo vocês está renomeando a iso para o nome correto do jogo.


4° Bem agora vem a 2° Parte mais importante Salvar o arquivo é bem fácil porém você tem que prestar muita atenção:
Vá na opção Arquivo depois escolha o opção Salvar como mais não salve ainda.




5° O nome do arquivo vai se chamar prototype.dvd (tenque colocar no nome do arquivo .DVD no fim)
agora veja se a opção ANSI esta selecionada, mas ainda não acabou.






6° agora o tipo do documento você deve selecionar a opção Todos os Arquivos. Para quem usa o Windows em Inglês , selecione a opção All Files.






7° Acabou Agora e só salvar. 




O arquivo .dvd vai estar em seus documentos e só clicar em iniciar e escolhe a opção meus documentos.


Agora sim a parte mais Importante. Após Extrair o arquivo e gerar a iso e Criar o .dvd você deve criar uma nova pasta e colocar os dois arquivos dentro da mesma pasta, o mais importante é a iso e o .dvd estar dentro dessa pasta .


Para gravar selecione o arquivo .dvd. Automaticamente a iso vai junto desde que esteja dentro da mesma pasta que esta o .dvd.
Velocidade de gravação tem que ser a Mínima = 2x 2.4x
Programa para gravar recomendo o Clone CD disponibilizado aqui mesmo no Blog.


Pronto. Muito simples.
Bom jogo!
Leia Mais ►

Como gravar os jogos de X-BOX360

Leia Mais ►

Como gravar os jogos de PlayStation 2

Leia Mais ►

Como baixar os jogos aqui do site

Não sabe como baixar arquivos .torrent?
Calma, não precisa se desesperar, com as dicas certas e um pouco de paciência você perceberá que baixar arquivos nesse formato é uma das coisas mais fáceis.

1. Baixe um programa cliente da rede BitTorrent
Primeiramente, você precisará de um cliente para a rede bitTorrent, em outras palavras, um programa que possibilitará que você abra os arquivos .torrent que você baixou e, assim, possa começar a baixá-los. Eu recomendo o uso do uTorrent por diversos fatores, entre eles o fato de ser bem completo, simples e leve, é só baixar e usar.
Para baixar o uTorrent CLIQUE AQUI!

2. Baixe o arquivo .torrent do jogo que você quiser aqui no SITE
Agora que você já tem o programa, basta achar a postagem do jogo que vocês quiser aqui no site e clicar em DOWNLOAD DO, assim baixando o arquivo .torrent do jogo que você escolheu.. 
Depois abra-o no uTorrent (clicando no ícone da folhinha de papel com um "+"), uma nova janela aparecerá, aí é só escolher a pasta onde você quer salvar o arquivo (ou arquivos) baixados e pronto, espere baixar!

Dicas e sugestões para baixar o torrent mais rápido
Sempre baixe o arquivo com mais seeds e que você acredite ser o tamanho certo do que você deseja, assim você estará teoricamente baixando o jogo com mais velocidade.
Leia Mais ►

terça-feira, 17 de abril de 2012

Colosseum: Road to Freedom (PS2) 2005




Descrição:
Em Colosseum: Road to Freedom você assume o controle de um escravo que, ao ser vendido para o dono de uma espécie de academia de gladiadores, descobre que poderá conseguir a tão sonhada liberdade. Isso, é claro, desde que possa pagar o seu próprio preço. Para juntar o montante, ele deverá se digladiar nas maiores arenas da Roma antiga, combatendo tanto outros gladiadores quanto feras mortais.


Todos os combates acontecem de forma bastante semelhante, isso em um total de apenas duas arenas. Magerius (proprietário dos aspirantes a gladiadores) levará você e outros aspirantes a gladiadores até as arenas, onde então escolherá quem irá lutar. É claro, sem maiores surpresas, você será sempre o escolhido em detrimentos dos figurantes que o acompanham para todo o lugar.


Ao lado da entrada de cada arena, existe um guarda. Ao “conversar” com ele, será exibida uma lista dos desafios disponíveis, com detalhes como regras, tempo de duração, ranking necessário para a participação e o prêmio. A melhor ideia aqui é começar pelo início das listas, já que se você resolver partir logo para o desafio final, não poderá encarar os primeiros durante um mesmo dia.


Por fim, vença as batalhas, colete itens, e faça o possível para sair da arena minimamente conservado, a fim de não perder até as calças para um curandeiro oportunista. Para aditivar as batalhas, Colosseum ainda traz uma ampla variedade de armas brancas e técnicas. O seu gladiador ainda poderá escolher entre vários estilos de luta — como armado com duas espadas ou mesmo com as mãos nuas.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 380MB NTSC
021143[2]
Download





Leia Mais ►

Ninja Assault (PS2) 2002






Descrição:
Depois dos policiais de Time Crisis II e os monstros de Vampire Night, é a vez dos ninjas invadirem o gênero tiro com pistola. Terceiro jogo para a pistola do PlayStation 2, a GunCon 2, Ninja Assault é uma versão melhorada de arcade homônimo, lançado em 2000.


Trata-se de um jogo nos mesmos moldes de Virtua Cop: atirar em tudo que mover na tela e recarregar mirando para fora da tela. Simples, não conta com um botão de ação como em Time Crisis. Os gráficos foram remodelados e Ninja Assault ganhou mais detalhes, fases e modos de jogo. A ação é extremamente veloz, rodando a 60 quadros por segundo. Os inimigos são tradicionais guerreiros do Japão feudal, que atacam aos montes com suas espadas e flechas. Os chefes de fase são cascas-grossas, mas cada um deles tem um pontos fraco a ser explorado.


Atirando em determinados locais, abrem-se passagens secretas ou revelam-se itens úteis, como em The House of the Dead 2 da Sega. Os gráficos não são top de linha; mas dão conta do recado. A precisão, graças à tecnologia da GunCon 2, é alta.


A Namco brinda os portadores de PlayStation 2 com mais um jogo de tiro de qualidade e temática pouco comum para o gênero: ninjas. E que portam armas de fogo...


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:704 MB NTSC


021143[2]
Download

Leia Mais ►

Kanokon Esuii (PS2) 2008






Descrição:
O jogo é uma aventura de comédia romântica com sistema de novela clássica e com elementos em 2D que se assemelham aos mangas.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 1.1GB
021143[2]
Download





Leia Mais ►

Bob Esponja Calça Quadrada: Creature From The Krusty Krab (PS2) 2006





Se você é um fã inveterado do Bob Esponja, não pode perder mais esta aventura do herói mais cômico da Fenda do Biquini. Desta vez, um terrível monstro ameaça a paz submarina – mas você vai poder jogar com ele também! Há vários modos de jogo, distribuídos para todos os personagens do desenho.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:3.17 GB
021143[2]
Download



Leia Mais ►

Spider-Man 1 (PS2) 2002






Descrição:
O jogo como era de se esperar é baseado no primeiro filme do Aranha e conta a historia de como Peter Parker se transformou no Homem-aranha e sua luta para salvar a ilha de Manhattan contra o incrível e sensacional Duende Verde.


Discorrendo do game em si, temos um jogo com uma jogabilidade estranha e mal executada. Era de se esperar que o game fosse melhor do que os jogos anteriores do Aranha para PS1, mas isso não acontece, enquanto no PS1 tínhamos um jogo simples divertido e intuitivo, no PS2 ele se tornou chato e muito mau feito.A câmera atrapalha muito, se posicionando em lugares inapropriados e dificultando a visualização do cenário e dos eventuais inimigos.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:1.63GB
021143[2]
Download


Leia Mais ►

Inuyasha: Feudal Combat (PS2) 2005




Descrição:
Inuyasha é certamente um dos desenhos mais legais da televisão. O jogo Inuyasha: Feudal Combat é muito fiél a série e imperdível para os fã.Seguindo os passos de "Dragon Ball" e "Cavaleiros do Zodíaco", "InuYasha" é mais um desenho que virou um jogo de luta. Esse popular desenho já foi convertido para um RPG, no ano passado, com o subtítulo de "The Secret of the Cursed Mask", mas não agradou nem em crítica, nem em público.


"InuYasha" é um desenho de Rumiko Takahashi, autora também de mangás como "Urusei Yatsura" ("A Turma do Barulho") e "Ranma 1/2". O protagonista, que empresta nome ao desenho, é um ser híbrido, nascido entre uma humana e um Youkai, que significa demônio em japonês. Nesta comédia com ação, Inuyasha busca juntar os pedaços da Jóia das Quatro Almas, que o farão tornar um Youkai completo. O elenco ainda abriga personagens excêntricos como um sacerdote mulherengo e um baixinho que quer vingar a morte do pai.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:437MB NTSC
021143[2]
Download




Leia Mais ►

Shadow Hearts 1 (PS2) 2002






Descrição:
Shadow Hearts é continuação espiritual do RPG Koudelka. Nele você segue as aventuras de Yuri Hyuga, um Harmonixer guiado por uma misteriosa voz em sua cabeça. Ele encontra-se atirado em um conflito antes da Primeira Guerra Mundial, onde ele deve salvar a mulher que ama e o mundo da destruição. Shadow Hearts se passa 15 anos depois de Koudelka e começa no final do ano de 1913, relativo a um ramo do Trans-Siberian Railroad na Manchuria.


O jogo começa com Yuri a ouvir uma voz em sua cabeça dizendo-lhe para salvar uma garota chamada Alice Elliot, um padre cujo pai foi assassinado recentemente de uma maneira brutal em Rouen na França. Depois de um tempo o cavalheiro Inglês com o nome de Roger Bacon tenta raptar Alice a partir do próprio exército japonês, Yuri a salva, e começa uma busca através da China, Europa e, eventualmente, para descobrir a verdadeira importância de Alice, qual a intenção de Bacon, a identidade da voz misteriosa e seu próprio caminho.

021143[2]
Download



Leia Mais ►

Shadow Hearts 2 (PS2) 2004




Descrição:
O jogo no começo você fica meio sem entender nada, principalmente para quem não jogou o primeiro game da serie, porém com o decorrer do jogo, apos as primeiras horas é que você começa a mergulhar na estória, deste que além de ser um épico, é um maravilhoso rpg com todas as letras, você vai sentir todas as emoções que poucos são os jogos que conseguem passar, ou seja, você vai rir, ficar espantando, vai ficar orgulhoso, com raiva, indignado e tudo mais, as emoções que o game consegue passar são muito boas e convincente, nada robótico.


No jogo tem dois finais, a qual cabe a você decidir qual fazer, como muitos sabem, esse jogo é uma continuação não linear do aclamado Koudelka do PALYSTATION1, portanto você pode esperar do jogo muito suspense, drama, batalhas estonteantes e muito mais.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:7.64GB NTSC (2 Discos)


021143[2]
Download


Leia Mais ►

Combat Ace (PS2)





Descrição:
Você está pronto para sentir a adrenalina? Esta é a sua hora de brilhar e tornar-se piloto de guerra heróico mundo. Como os inimigos próximos, na sua missão de sua para ter cert
eza de sobreviver na guerra contra o mal. armas diferentes com armas e mísseis estão disponíveis para você escolher, você começa a escolher o que você acho que é até a tarefa. Não se sentar e relaxar, porém, o inimigo é sempre ali para surpreendê-lo e colocar uma luta boa, e se você não usar o detector de radar que não hesitarão em atirar em você para baixo, neste jogo o inimigo não tem piedade.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 86MB PAL (Gravar em CD)
021143[2]
Download

Leia Mais ►

Pinball Hall Of Fame The Williams Collection (PS2) 2007






Descrição:
Coletânea reúne oito mesas clássicas de pinball e três modos de jogo, incluindo um multiplayer.


Informações do Arquivo:
021143[2]
Download




Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 641MB


Leia Mais ►

Need for Speed Carbon Collector’s Edition (PS2) 2006






Descrição:
O que possui de diferente do Need for Speed Carbon:
- 4 Novos Carros
- 10 Carros pré-tunados
- 6 Novas Carreiras
- 3 Eventos de Desafios Novos
- 10 VINILOS EXCLUSIVOS


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
021143[2]
Download
Tamanho: 2.8GB PAL


Leia Mais ►

Magna Carta: Tears Of Blood (PS2) 2005






Descrição:
As produtoras sul-coreanas já são grandes potências no mercado de jogos online, como a pode ser atestado no caso de "Ragnarök Online", da produtora Gravity Corporation. Mesmo no mundo dos consoles, as softhouses do país asiático estão ganhando cada vez mais força. A Phantagram, por exemplo, já tem uma série bem famosa, "Kingdom Under Fire", e trabalha em "Ninety-Nine Nights" para Xbox 360, junto com o criador japonês Tetsuya Mizuguchi.


"Magna Carta" também nasceu da colaboração entre japoneses e coreanos, e a influência de ambos os povos pode ser vista no resultado final. A premissa básica parece ter sido adicionar e misturar todas funcionalidades conhecidas dos RPGs japoneses, sob o visual dos artistas coreanos. E essa miscigenação rendeu alguns bons frutos, e outros, nem tanto.


Quem vê a introdução e os momentos iniciais de "Magna Carta" provavelmente achará que se trata de algum novo episódio de "Final Fantasy", pois dividem o mesmo clima fantasioso e o capricho no visual. Estão aí a introdução com ares de épico, um mundo dominado pela espada e a magia, e a tela de deslocamento é muito similar ao clássico da Square Enix.


Informações do Arquivo:
Plataforma:Playstation 2
Tamanho:2.94GB NTSC


021143[2]
Download




Leia Mais ►

Off Road (PS2) 2008






Descrição:
A Ford e a Land Rover são marcas conhecidas em toda a Terra. O mundo dos terrenos off-road foi fortemente balançado com a inovação causada por essas empresas. Isso forneceu a deixa para que a Razorworks (produtora da série Ford Racing) embarcasse em mais um jogo de corrida/arcade baseado em rally: Ford Off Road.


O game é basicamente isso: corridas com os diversos modelos off-road da Ford e da Land Rover (alguns até que nunca chegaram a ser fabricados realmente). Os tradicionais modos multiplayer e modo carreira são encontrados no jogo. Uma inovação é o Expedition Mode, no qual o jogador deve coletar itens espalhados estrategicamente por cenários naturais exuberantes.


Graficamente, o jogo é bonito. O meio ambiente fornece bastante texturas típicas de jogos de rally. Os modelos automobilísticos presentes no game também são retratados de maneira bastante fiel à realidade, aumentando o envolvimento do jogador com as corridas.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:470MB PAL
021143[2]
Download




Leia Mais ►

Barbie Horse Adventures: Riding Camp (PS2) 2008


Descrição:
Jogue com Barbie explorando o deserto com seu cavalo neste jogo de aventura baseado em busca de mundo aberto.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho:493 NTSC
021143[2]
Download

Leia Mais ►

Cheats GTA San Andreas para Playstation 2 - PS2





Cheats para o Grand Theft Auto San Andreas para Playstation®2.




ATENÇÃO:Se você usar os cheats,NÃO SALVE O JOGO,pois o jogo irá trancar nas missões.


$250 mil, vida e colete no máximo:
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.
CJ com Musculos:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, ESQUERDA.
CJ Ficar Magrinho:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.
Pilote um Avião:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIMA, L1, L2, BAIXO, R1, L1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA, X, TRIANGULO.
Tráfego Agressivo:
Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, R2, L2.
Tráfego Negro:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, L2, UP, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.
Tráfego rosa:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, BAIXO, L2, ESQUERDA, X, R1, L1, DIREITA, CIRCULO.
Exploda Todos os Carros:
Durante o jogo pressione: R2, L2, R1, L1, L2, R2, QUADRADO, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO, L2, L1.
Recompensa Por Sua Cabeça:
Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.
Dirigir na Água:
Durante o jogo pressione: DIREITA, R2, CIRCULO, R1, L2, QUADRADO, R1, R2.
Relógio mais rápido:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, QUADRADO, L1, QUADRADO, QUADRADO, QUADRADO, L1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.
Carros mais rápidos:
Durante o jogo pressione: DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.
Barcos voadores:
Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.
Tanque de Guerra Rhino:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, R1, TRIANGULO, CIRCULO, TRIANGULO.
Carro Hotring Racer #101:
Durante o jogo pressione: R1, CIRCULO, R2, DIREITA, L1, L2, X, X, QUADRADO, R1.
Carro Stretch:
Durante o jogo pressione: R2, CIMA, L2, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.
Carro Bloodring Banger:
Durante o jogo pressione: BAIXO, R1, CIRCULO, L2, L2, X, R1, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.
Carro Caddy:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, L1, CIMA, R1, L2, X, R1, L1, CIRCULO, X.
Carro Rancher:
Durante o jogo pressione: CIMA, DIREITA, DIREITA, L1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, L2.
Carro Trashmaster:
Durante o jogo pressione: CIRCULO, R1, CIRCULO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, CIRCULO, DIREITA.
Carro Romero:
Durante o jogo pressione: BAIXO, R2, BAIXO, R1, L2, ESQUERDA, R1, L1, ESQUERDA, DIREITA.
Anoitecer:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, TRIANGULO.
Pedestres Revoltados (Não pode ser desativado):
Durante o jogo pressione: BAIXO, ESQUERDA, CIMA, ESQUERDA, X, R2, R1, L2, L1.
Pedestres atacam (Não pode ser dsligado):
Durante o jogo pressione: BAIXO, CIMA, CIMA, CIMA, X, R2, R1, L2, L2.
Pedestres com armas:
Durante o jogo pressione: R2, R1, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, CIMA, BAIXO.
Direção perfeita:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, R1, R1, ESQUERDA, R1, L1, R2, L1.
Sol:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.
Chuva:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.
Neblina:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.
Jogo mais rápido:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, L2, L1, QUADRADO.
Jogo mais lento:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, CIMA, DIREITA, BAIXO, QUADRADO, R2, R1.
Suicídio:
Durante o jogo pressione: DIREITA, L2, BAIXO, R1, ESQUERDA, ESQUERDA, R1, L1, L2, L1.
Abaixar Nível Procurado:
Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO, CIMA, BAIXO.
Aumentar Nível Procurado:
Durante o jogo pressione: R1, R1, CIRCULO, R2, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA.


Armas:
Armas Nível 1 (Bat, Pistol, Shotgun, Mini SMG, AK 47, Rocket Launcher, Molotov Cocktail, Spray Can, Brass Knuckles):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA.
Armas Nível 2 (Knife, Pistol, Sawnoff Shotgun, Tec 9, Sniper Rifle, Flamethrower, Grenades, Fire Extinguisher):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA.
Armas Nível 3 (Chainsaw, Silenced Pistol, Combat Shotgun, M4, Bazooka, Plastic Explosive):
Durante o jogo pressione: R1, R2, L1, R2, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA, ESQUERDA, BAIXO, BAIXO, BAIXO.


Outras Manhas:
Modo ET:
Durante o jogo pressione: TRIANGULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, QUADRADO, CIRCULO, CIRCULO, L1, L2, L2, R1, R2.
Todos os habitantes são prostitutas:
Durante o jogo pressione: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, QUADRADO, CIRCULO, L1, R1, TRIANGULO, BAIXO.
Saltos com veículos:
Durante o jogo pressione: ESQUERDA, DIREITA, L1, L2, R1, R2, R2, CIMA, BAIXO, DIREITA, L1.
Veículo Funeraria:
Durante o jogo pressione: L1, L2, L2, CIMA, BAIXO, BAIXO, CIMA, R1, R2, R2.
Caminhão monstro:
Durante o jogo pressione: DIREITA, CIMA, R1, R1, R1, BAIXO, TRIANGULO, TRIANGULO, X, CIRCULO, L1, L1.
Barcos que voam:
Durante o jogo pressione: R2, CIRCULO, CIMA, L1, DIREITA, R1, DIREITA, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO.
Overcast:
Durante o jogo pressione: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, QUADRADO.
Todos os veículos são motos de entrega de pizza e pedestres atendentes de fast food ou palhaços:
TRIANGULO, TRIANGULO, L1, QUADRADO, QUADRADO, CIRCULO, QUADRADO, BAIXO, CIRCULO.
Munição Infinita:
L1, R1, QUADRADO, R1, ESQUERDA, R2, R1, ESQUERDA, QUADRADO, BAIXO, L1, L1.
Energia ilimitada e outras imunidades:
BAIXO, X, DIREITA, ESQUERDA, DIREITA, R1, DIREITA, BAIXO, CIMA, TRIANGULO.
Nunca mais seja procurado pela Policia:
CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, TRIANGULO, CIMA.
Nível de perseguição insano(6estrelas):
CIRCULO, DIREITA, CIRCULO, DIREITA, ESQUERDA, QUADRADO, X, BAIXO.
Kit de armamento completo para motorista:
CIMA, CIMA, QUADRADO, L2, DIREITA, X, R1, BAIXO, R2, CIRCULO.
Fôlego ilimitado:
BAIXO, ESQUERDA, L1, BAIXO, BAIXO, R2, BAIXO, L2, BAIXO.
Super soco:
CIMA, ESQUERDA, X, TRIANGULO, R1, CIRCULO, CIRCULO, CIRCULO, L2.
Saltos dez vezes mais altos:
CIMA, CIMA, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, R2, R2.
Respeito (respect) no máximo:
L1, R1, TRIANGULO, BAIXO, R2, X, L1, CIMA, L2, L2, L1, L1.
Sexy (sex appeal) no máximo:
CIRCULO, TRIANGULO, TRIANGULO, CIMA, CIRCULO, R1, L2, CIMA, TRIANGULO, L1, L1, L1.
Nunca sentir fome:
QUADRADO, L2, R1, TRIANGULO, CIMA, QUADRADO, L2, CIMA, X.
Sem músculos (muscle) ou gordura (fat) :
TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.
Todos os pedestres são Elvis:
L1, CIRCULO, TRIANGULO, L1, L1, QUADRADO, L2, CIMA, BAIXO, ESQUERDA.
Garotas de programa com acessórios:
QUADRADO, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L2, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO.
Sem pedestres ou polícia, somente gangues:
L2, CIMA, R1, R1, ESQUERDA, R1, R1, R2, DIREITA, BAIXO.
Sem pedestres mas com tráfego:
X, BAIXO, CIMA, R2, BAIXO, TRIANGULO, L1, TRIANGULO, ESQUERDA.
Pedestres da Yakusa (com katanas) :
X, X, BAIXO, R2, L2, CIRCULO, R1, CIRCULO, QUADRADO.
Garotas de programa pagam para sair com você:
DIREITA, L2, L2, BAIXO, L2, CIMA, CIMA, L2, R2.
Recrutar qualquer pedestre com 9mm:
BAIXO, QUADRADO, CIMA, R2, R2, CIMA, DIREITA, DIREITA, CIMA.
Recrutar qualquer pedestre com lança-foguetes:
R2, R2, R2, X, L2, L1, R2, L1, BAIXO, X.
Todos os carros com nitro:
ESQUERDA, TRIANGULO, R1, L1, CIMA, QUADRADO, TRIANGULO, BAIXO, CIRCULO, L2, L1, L1.
Todos os taxis com nitro e opção de salto (L3) :
CIMA, X, TRIANGULO, X, TRIANGULO, X, QUADRADO, R2, DIREITA.
Todos os carros são pretos:
CIRCULO, L2, CIMA, R1, ESQUERDA, X, R1, L1, ESQUERDA, CIRCULO.
Carros flutuam quando batem:
QUADRADO, R2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, BAIXO, ESQUERDA, ESQUERDA, L2, X.
Carros voadores:
QUADRADO, BAIXO, L2, CIMA, L1, CIRCULO, CIMA, X, ESQUERDA.
Dozer:
R2, L1, L1, DIREITA, DIREITA, CIMA, CIMA, X, L1, ESQUERDA.
Hunter:
CIRCULO, X, L1, CIRCULO, CIRCULO, L1, CIRCULO, R1, R2, L2, L1, L1.
Tanker:
R1, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, R2, CIMA, DIREITA, QUADRADO, DIREITA, L2, L1, L1.
Relógio travado na meia-noite:
QUADRADO, L1, R1, DIREITA, X, CIMA, L1, ESQUERDA, ESQUERDA.
Tempestade:
R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, CIRCULO.
Céu laranja:
ESQUERDA, ESQUERDA, L2, R1, DIREITA, QUADRADO, QUADRADO, L1, L2, X.
Tempestade de areia:
CIMA, BAIXO, L1, L1, L2, L2, L1, L2, R1, R2.
Tempo ensolarado:
TRIANGULO, CIMA, CIMA, ESQUERDA, DIREITA, QUADRADO, CIRCULO, DIREITA.
Tempo nebuloso:
L2, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, QUADRADO, ESQUERDA, R2, QUADRADO, X, R1, L1, L1.
Todos os semáfaros com sinal verde:
DIREITA, R1, CIMA, L2, L2, ESQUERDA, R1, L1, R1, R1.
Modo adrenaline:
X, X, QUADRADO, R1, L1, X, BAIXO, ESQUERDA, X.
Leia Mais ►